segunda-feira, maio 25, 2009

Fumaça, fumaça, e mais fumaça






Eu e também vc

Eu sou a solução para suas noites de frio
Amável, rebolável, sensível e adorável
Eu sou legal para sua prateleira
Nada melhor do que dois schopenhauer meus
Com um proust seu
Sou adubável em solo fértil
Voável em asas longas e dias de Sol
Em que vc apagar as nuvens do seu desenho
Desejável para surdos e mudos
Sou dois mundos em separado:
O out-nada e over-tudo
Eu sou da gravidade
Pq sou tempo e inverdade
Na minha parca juventude
Mas sou a velha que vc vai querer
Juntar as chinelas
Passear de madrugada
Dividir ataduras
E diversões malcriadas
Sou o umbigo que vc vai detestar ter conhecido
Enorme do tamanho do mundo
Sou aquela que vc vai desejar não ter nascido
Só para nunca ter que morrer e me deixar só
com meu amigos imaginários e sonhos piegas
Nesse breve resumo da eternidade
Eu sou um pecado abandonado
Na maça mordida de Eva
Sou tanto assim, abismo amigo?
Para vc também está guardado ser
Os pobres olhos que lerão minhas idéias, incrédulos
Mas o corpo e alma porquem vou querer amar e viver
Entender, conhecer e graduar
Porquem eu só não vou desaparecer
Porque te deixar só - sem me suportar
Já que seria o horizonte sem o mar
O céu sem luar
Foder de chorar - sem gozar.



[Ai minha cabeça louca, minha cabeça oca, minha cabeça outra...../

Nenhum comentário: